Precisa de ajuda? Ficou mais fácil falar com a gente!
O “Fale Conosco” da Rede do Saber/EFAPE se unificou ao Portal de Atendimento da Secretaria da Educação.
Para acessar a Central de Atendimento, você deverá efetivar o seu registro.
Se servidor SEDUC, deverá utilizar obrigatoriamente um e-mail institucional Microsoft (@educacao.sp.gov.br ou @professor.educacao.sp.gov.br). A senha de acesso é a mesma utilizada para acessar o Portalnet (GDAE), a Secretaria Escolar Digital ou o Outlook.
Lembre-se: Ative e verifique seu(s) e-mail(s) institucional(is). A ativação dos e-mails institucionais dos servidores SEDUC é feita por meio da plataforma Secretaria Escolar Digital: https://sed.educacao.sp.gov.br/.
Atenção: Antes de abrir seu chamado, navegue pelo canal “Ações de Formação” e, ao localizar o curso de seu interesse, leia todas as orientações disponíveis.
Não localizou a ação de formação de seu interesse ou sua dúvida é sobre outro assunto?
Abra um chamado/ocorrência na Central de Atendimento. Lembre-se de detalhar o problema e o assunto para que possamos te apoiar.